Trabalhando com o Conselho de Fronteiras Escocês, o Serviço Nacional de Saúde e a Associação do Conjunto Residencial Berwickshire, OCA projetou 14 casas geminadas e um centro de serviços comunitários para pessoas portadoras de necessidades especiais em Duns. As casas estão agrupadas em torno a uma tranquila rua construida pouco tempo antes. Fogem dos modelos institucionais tradicionais a um modelo mais doméstico que permite ao usuário variar seu nível de independência e serviços comunitários.
Todas as casas estão situadas em torno de uma malha em tartán, que cria uma relação variante entre as casas e a rua. Algumas delas estão distantes da rua, enquanto outras estão próximas a ela. Existe também uma mistura de gabletes e beirais adjacentes à rua que colabora com o carácter da fachada urbana. O usualmente conhecido carácter de um lar é criado através do desenho de uma coberta de duas águas com gabletes em ambas extremidades.
O sistema de desenho urbano de OCA para os arredores assegura que o centro de apoio irá integrar áreas de futuras habitações sociais e privadas.